Cambria Hotels inicia 2018 com o maior pipeline da história da marca

A marca Cambria, pertencente a Choice Hotels, terminou 2017 com o maior número de imóveis abertos em um único ano e aumentando o seu pipeline para o maior da história da marca. A bandeira soma agora 37 hotéis abertos nos Estados Unidos, incluindo os dez que abriram no ano passado. Agora, são mais de 70 propriedades no pipeline mundial.

A estratégia da marca inclui projetos de construção nova, reutiização e projetos de conversão com inspiração local.

Os dez hotéis que abriram no ano de 2017 foram:

  • Cambria Hotel McAllen Convention Center, no Texas
  • Cambria Hotel Durham-Duke University Medical Center Area, na Carolina do Norte
  • Cambria Hotel Los Angeles - LAX, em Los Angeles
  • Cambria Hotel & Suites Chicago Loop - Theatre District, em Chicago
  • Cambria Hotel Newport, em Middletown
  • Cambria Hotel New Orleans Downtown Warehouse District, em Nova Orleans
  • Cambria Hotel Downtown Asheville, em Asheville
  • Cambria Hotel Westfield, em Indiana
  • Cambria Hotel North Scottsdale Desert Ridge, no Arizona
  • Cambria Hotel Dallas, no Dallas

A Choice Hotels disse que espera investir US$ 475 milhões para o crescimento da marca Cambria nos 50 melhores mercados dos EUA, como Austin, Texas; Burbank, Califórnia; Baltimore; Calabasas, Califórnia; entre outros. No total, foram contratadas 36 inscrições de franquia em 2017, e a marca continua a atuar com uma alta LTR e RevPAR.

*Foto da Capa: Divulgação/Hotwire

Comentários