Camilla Scalzaretto está no departamento da Governança desde 2011
(foto: divulgação/Pipah Comunicação)

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts anuncia Camilla Scalzaretto como nova governanta do Royal Palm Plaza Resort Campinas, um dos maiores empreendimentos do Interior paulista. A profissional atuava como coordenadora do departamento de Governança desde 2011 e está no grupo hoteleiro há 14 anos, onde adquiriu experiência nas áreas de Eventos e Hospedagem do Hotel.

Camila cuidará da gestão estratégica do departamento de Governança e gestão da equipe, que conta com 100 colaboradores envolvendo limpeza, manutenção e conservação, orçamento e gestão de custos.

“É um grande desafio, por se tratar de uma das maiores áreas do hotel. A Governança administra diversas sub áreas, como andares, áreas sociais, rouparia de uniforme, lavanderia de enxoval, florista e equipe de repositores. Acredito que como governanta o desafio é manter o padrão de qualidade do Royal Palm Plaza Resort”, afirma Camilla.

Formada em turismo pela PUC e com pós graduação em gestão de pessoas pela Universidade São Francisco foi docente dos cursos de Alimentação e Bebidas, e Curso de Banquetes Sociais, do SENAC Campinas, além de trabalhar na Trip Linhas Aéreas.

Contato
[email protected]