Desde meados de 2010 respondendo pela direção geral da Oracle Micros Systems para o mercado brasileiro, Camilo Torre deixou a função. O executivo, que estava na empresa há 17 anos, garante estar realizado com o papel que exerceu durante os últimos anos e agora busca novos desafios para uma carreira que sempre esteve ligada diretamente à hotelaria.

"Sempre exerci trabalhos que lidavam com a hotelaria de alguma maneira. Originalmente direto em redes hoteleiras e nos últismo anos oferecendo suluções para esse mercado", conta o profissional lembrando de sua última experiência. 

De acordo com Torre, sua passagem pela Orcale Micros foi muito interessante para adquirir ensinamentos e lições que serão vitais para sua carreira. "Foi muito valioso em conhecimento, gestão de empresas e para entender o mercado brasileiro", diz. 

Formado em Turismo e Administração Hoteleira pela Universidade de Salvador, na Argentina, o executivo passou por redes Deville, Accor, Windsor, Porto Bay, Marriott, Starwood, SuperClubs, Tivoli e Pestana.

Questionado sobre seus próximos planos, Torre diz que pretende continuar, de alguma maneira lidando com hotelaria, mas não diratemente com a operação. Funções que lidem com desenvolvimento e novos negócios, no entanto, agradam o profissional. 

O executivo pode ser encontrado no seguinte endereço de e-mail: [email protected].

* Foto de capa: arquivo HN