Campanha da Vert que derruba preços de produtos de frigobar chega ao segundo hotel

Criada com a intenção de equiparar os preços de produtos disponíveis nos frigobares de meios de hospedagem aos vistos em supermercados, a campanha Frigobar Preço Justo, da Vert Hotéis, ganhou mais um representante. Agora a iniciativa vale também no Ramada Airport Lagoa Santa, em Minas Gerais. Com a novidade a empresa vai tornando real a intenção de fazer da ação eventual uma praxe dentro de seus hotéis.

A explicação para a adoção do sistema foi dada por Bruno Guimarães, diretor de Marketing e Vendas da corporação, quando do lançamento da ideia. De acordo com ele, a intenção é desmistificar  o senso comum de que itens dos frigobares de hotéis são caros, quebrando assim um paradigma instaurado nesse mercado. 

Os primeiros passos da ideia se deram em setembro, no Ramada Hotel e Suítes Recife Boa Viagem, e o bom resultado fez com que a unidade mineira desse sequência ao programa. 

Conforme esclarece a gestão da rede, para tornar os preços viáveis na conjuntura de sua operação, o Ramada Lagoa Santa reduziu sua margem de lucro com o frigobar, tornando o preço para o consumidor final mais atrativo. "O objetivo é que nossos hóspedes consumam mais os nossos produtos, já que os mesmos são vendidos com os mesmos preços praticados nos supermercados", diz Paulo Lanari, gerente da unidade.

Os descontos oferecidos variam entre 30% e 50% em itens como água mineral, refrigerante, cerveja, sucos e chocolates. Segundo explica a gerência, os valores reajustados valem apenas para o frigobar dos apartamentos, não chegando ao restaurante e bar do hotel.

Serviço
verthoteis.com.br

* Foto de capa: Pixabay/cesarharor0

Comentários