Bar da piscina, no Campo Bahia Hotel
(foto: divulgação/Boischio Comunicação)

O Campo Bahia Hotel, localizado no Sul da Bahia, vai promover entre os dias 28 e 31 de julho shows beneficentes para seus hóspedes. Parte da renda arrecadada será revertida em prol do projeto social Winning By Giving, que busca realizar ações que contribuam para o desenvolvimento de crianças e adolescentes de comunidades de baixa ao redor do mundo, reduzindo a pobreza e desigualdade social.

Na quinta-feira (28) a sambista Mart´nalia apresenta o show Misturado reunindo várias vertentes da música brasileira. No sábado (30) é a vez do cantor e guitarrista Tito Jackson, que vai interpretar os hits que ditaram sucesso quando integrante do grupo Jackson Five. 

Em maio passado, Christiane e Christian Hirmer, proprietários do Campo Bahia Hotel, lançaram no Brasil o projeto Winning By Giving, programa de ações socioambientais e culturais do MyGoodPlanet, plataforma digital de notícias que publica iniciativas positivas ao redor do mundo. 

Idealizado pelo casal, o objetivo do Winning By Giving é a implementação de atividades que contribuam para o desenvolvimento de crianças e adolescentes de comunidades carentes ao redor do mundo, trabalhando para diminuir a pobreza e desigualdade social.

O desenvolvimento de novas hortas orgânicas pelo Brasil e as suas manutenções nas comunidades de Santo André e Morro Santa Marta serão feitas com parte da renda arrecadada. O valor será revertido ainda na conclusão de um documentário sobre tal iniciativa, dirigido pelo cineasta Ulli Lommel, um dos incentivadores do projeto. Lommel, que conta com mais de 50 anos de atuação, já trabalhou com Andy Warhol e Frank Sinatra, entre outros.

Serviço
campobahia.com