Rafaela Marques e Renato FabbriRenata e Fabbri chegam ao hotel vindo da hotelaria paulista

O Campo Bahia Hotel anunciou a chegada de Rafaela Marques e Renato Fabbri como gerentes de Contas. Ambos serão responsáveis pelo mercado de São Paulo, importante emissor para o empreendimento. As duas contratações se somam a de Ruben Leme, anunciada em janeiro.

Inaugurado em 2014, o empreendimento ficou conhecido por ter hospedado a seleção da Alemanha durante a Copa do Mundo. Localizado em Santo André (BA), o Campo Bahia Hotel conta com três opções gastronômicas, spa, fitness center e diferentes atrações.  

Sobre Renato Fabbri

O profissional iniciou sua carreira no Maksoud Plaza, em São Paulo, passando depois por Renaissance São Paulo e Emiliano. Em 2012, transferiu-se para o L'Hotel PortoBay São Paulo, onde ocupou diferentes cargos, sendo o último gerente de Contas. “Estou muito feliz em assumir este desafio em uma empresa com um potencial enorme de crescimento como o Campo Bahia”, afirma.

Sobre Rafaela Marques

Renata já trabalhou em empresas como Meliá Hotels International e BHG (Brazil Hospitality Group). Além disso, atuou no Hospital Nove de Julho, acumulando o know-how do ramo hoteleiro. Assim como Fabbri, a profissional também está bastante otimista com a oportunidade. “É muito gratificante fazer parte da uma empresa que cresce a cada dia e mantém seu padrão de qualidade”, reforça Rafaela.

(*) Crédito da Foto: Divulgação/MK82