campo bahia hotel villas adrianacampo bahia hotel villas diegoProfissionais assumiram novos postos em fevereiro de 2019

O Campo Bahia Hotel Villas SPA apresenta novos profissionais nas áreas de Eventos e de A&B (Alimentos e Bebidas). Diego Teruel e Adriana Pamplona estão em seus novos postos desde fevereiro, informa o empreendimento de Porto Seguro (BA). 

“O ano 2019 promete ser um ano muito promissor para a Campo Bahia e estamos nos estruturando internamente para organizar a demanda e o crescimento previstos. As contratações anunciadas estão diretamente ligadas ao plano traçado para esse ano”, comenta Ruben Leme, gerente geral do hotel, que completou um ano no posto em janeiro

Teruel assume a função de coordenador de Eventos. Já Adriana entra como supervisora de A&B.

Campo Bahia Hotel Villas Spa: contratações

O novo coordenador de Eventos possui mais de 15 anos de experiência na área. Em sua trajetória, trabalhou oito anos no Grupo MM Eventos e três na Avipam BCD Travel. Na área acadêmica, Teruel possui bacharel em Gestão de Turismo pela Universidade São Judas.

Já a nova supervisora de A&B é apaixonada por enogastronomia. Mesmo começando como operadora de caixa do setor de vinhos em um supermercado Sonda, Adriana aglomera grande conhecimento da área gastronômica. No setor hoteleiro, seu ponta pé inicial foi no Ibis Expo Casa Verde

“Iniciei como atendente de A&B, sendo promovida a chef de fila pouco tempo depois. Além de minha atuação no restaurante, auxiliava a sub-gerente de A&B em todos os processos administrativos”, afirma.

Adriana também passou quatro anos no L’Hotel Porto Bay, em São Paulo, em que era responsável principalmente pela carta de vinhos. BHG (Brazil Hospitality Group) e Novotel também são redes por quais a profissional passou.

(*) Crédito da capa: Divulgação/ Boischio Comunicação

(**) Crédito das fotos: Divulgação/ Campo Bahia Hotel Villas Spa