Um dos cenários do Cana Brava All Inclusive Resort
(foto: divulgação/Mapa Comunicação Integrada)

Um série de cardápios inspirados em diferentes culturas passam a rechear a programação gastronômica do Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus, na Bahia. Sete noites temáticas fixas serão inseridas no menu do restaurante do empreendimento, apresentando decoração, música e cardápios diferenciados.

A semana começará com a Noite Brasileira, às segundas-feiras, com uma ampla variedade de frutos do mar que serão oferecidos em uma barca de pescador, ao estilo canoa. Às terças-feiras será a vez da Noite Portuguesa, focada na culinária lusitana, seguida pela Noite Americana, às quartas.

Às quintas é a vez da Noite Asiática, e a Noite Baiana, nas sextas-feiras, com um cardápio das tradicionais comidas do Nordeste brasileiro. O final de semana será contemplado com a Noite Espanhola aos sábados, e a Noite Italiana aos domingos.
 
De acordo com Ronaldo Costa, gerente de Alimentos e Bebidas do Cana Brava: "os clientes que não apreciarem algum tipo de culinária da programação especial, terão à disposição durante todos os dias nosso tradicional bufê".
 
Além das noites temáticas, a novidade na gastronomia também inclui, todos os dias, menu integrado por uma Estação de Massas sempre com um cardápio especial, onde o hóspede pode experimentar até 12 composições de massa diferentes.  

Às terças e quintas-feiras, Espetos Especiais: às terças são oferecidas as iguarias de camarão e queijo coalho, enquanto que às quintas é servido espetinho de carne bovina, frango e calabresa. Todos acompanhados de farofa e vinagrete e servidos entre 11h e 16h, no restaurante Cabana da Praia.

Serviço
www.canabravaresort.com.br