O Cana Brava All Inclusive Resort, em Ilhéus, na região histórica da Bahia, e a Movida Aluguel de Carros firmaram um acordo que contribuirá para a ampliação da experiência dos hóspedes durante a estada no complexo. Assim, o resort que já oferece diversas atrações para todas as faixas etárias, proporcionará às famílias conhecerem um pouco mais do entorno e suas praias, fazendas de cacau e arquitetura que preserva ruas e edifícios dos tempos áureos dos coronéis.

"Estamos muito contentes por apresentar mais uma grande novidade para os nossos hóspedes, que poderão, por meio dos serviços oferecidos pela Movida, empresa referência no setor de locação de automóveis, desbravar não apenas Ilhéus, mas cidades próximas e que também contam com praias exuberantes. Com isso, ampliamos nossa oferta de facilidades para as famílias e qualificamos significativamente nosso rol de parceiros", declarou Rafael Espírito Santo, diretor comercial do Cana Brava.

Maiores informações podem ser obtidas por meio do link da Movida presente no site do Cana Brava. Vale ressaltar que o resort mantém os agendamentos de passeios que podem ser realizados dentro do próprio complexo, com as agências parceiras, em horários e destinos pré-definidos.

Serviço
canabravaresort.com.br

* Crédito da foto: divulgação/Mapa Comunicação