Clubinho do Sol, do Cana Brava All Inclusive Resort
(foto: divulgação / Mapa Comunicação)

O Cana Brava All Inclusive Resort, instalado no litoral baiano, lança outra novidade para o público infantil: além do recém-aberto Clubinho do Sol, o empreendimento agora conta com papinhas em seu cardápio diário. Para atender famílias com bebês e crianças de até dois anos, os itens são produzidos diariamente e estão disponíveis pela manhã na Baby Copa.

As papinhas são preparadas sempre a partir de verduras, legumes e um tipo de carne – vermelha ou frango, em dias alternados. “O alimento é elaborado apenas em água, sem sal e nenhum tempero ou condimento. Os pais, contudo, possuem toda a liberdade para acrescer esses itens conforme a necessidade de cada criança”, explica Amabille Melo, nutricionista do resort.

Para servir as papinhas, basta apenas observar os rótulos e conferir os ingredientes utilizados, escolher a opção que mais se adequa às necessidades do bebê e aquecer o alimento em fogo ou micro-ondas. Quem preferir elaborar suas próprias papinhas, podem contar com os alimentos crus também disponíveis na Baby Copa.

“O Cana Brava Resort se preocupa com o bem-estar das crianças e bebês porque o nosso maior público é formado por famílias. Observamos que a maioria dos pais já vinha utilizando a Baby Copa para o preparo das refeições de seus filhotes, então, para otimizar o tempo deles passamos a oferecer as papinhas congeladas. Pensamos na praticidade e conforto dos pais, explica Maite Teixeira, gerente de vendas do Cana Brava.

Serviço
www.canabravaresort.com.br