Homenageados do Prêmio Amigo 2018

Localizado em Ilhéus, Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort, realizou hoje (23) a segunda edição do Prêmio Amigo, reconhecendo seus principais parceiros comerciais. A premiação, nomeada Amigo, acontece pelo segundo ano consecutivo, e tem o objetivo de estreitar a ligação entre o grupo baiano e as empresas que ao longo do ano enviam turistas de diferentes lugares. 

"Este é um momento de celebração. Uma data muito importante para nós que acreditamos na união e na colaboração como forma de evoluir", comenta Rafael Espírito Santo, diretor Comercial da propriedade.

De acordo com o gerente, esses parceiros são o motivo principal para os bons resultados que se repetem ano a ano no estabelecimento. A média de ocupação no hotel baiano está em 81% há três temporadas. "Costumo dizer que a distribuição é a chave para o trabalho que estamos fazendo aqui e esses amigos são nos dão isso", reitera o diretor. 

O encontro começou com uma apresentação teatral mostrando uma das principais facetas da cidade: a obra literária de Jorge Amado. Na sequência, alguns representantes do turismo local destacaram as atrações do destino e o papel fundamental do turismo para a economia local. Entre os que tiveram a palavra, Marco Lessa, presidente do Ilhéus CVB (Convention & Visitours Bureau), ressaltou o protagonismo do Cana Brava no cenário da cidade. 

Rafael atribuiu aos premiados o bom desempenho do resort. Já Edinei, enalteceu a presença dos parceiros do grupo

Edinei Espírito Santo, fundador do empreendimento também teve seu espaço para enaltecer os premiados. "Esses parceiros são fundamentais para o nosso trabalho e o motivo para estarmos aqui", afirma o gestor. 

A outra representante do Cana Brava foi Maitê Teixeira, gerente de Vendas. Ela usou seu tempo no microfone para convocar os presentes para seguirem como parceiros na próxima temporada. 

Amigo Cana Brava: Premiados
 
Exatas 24 empresas subiram ao palco para receber os troféus da noite. Os congratulados foram operadoras, OTAs, agências, receptivos e clubes que contribuem para a difusão do destino.

Em ordem alfabética, as corporações premiadas foram chamadas ao palco. Foram elas: Abreu, Azul Viagens, Booking, Clube Bancobrás, CVC, Decolar, Destinos Turismo e Operadora, Expedia, Flytour, FRT Operadora, Guaicui Turismo, Hotel Urbano, Latam Travel, Litoral Verde, Montreal, Quatro Pontos, RCI, RDC, Trend, Turnet Operadora, Viagens Master, Vip Club, Visual e Zarpo.  

O ato final do evento foi um pocket show da banda baiana É o Tchan.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News