Espaço é atendido pelos mesmos profissionais que recebem adultos
(foto: divulgação / Mapa Comunicação)

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus, na região histórica do Sul da Bahia, acaba de inaugurar mais uma atração para os hóspedes mirins: o Spa Kids. O espaço, voltado para cuidados com as crianças vai integrar a programação de lazer do resort com visitas semanais e gratuitas, todas as quartas–feiras, das 13h às 17h, com o acompanhamento dos monitores do hotel.

Os tratamentos em outros dias terão um custo adicional por tipo de atendimento, sempre entre 9h e 17h. O agendamento deve ser feito diretamente no hotel.

Entre as opções de tratamento oferecidos estão massagens como spa do despertar, massagem de reflexologia na cabeça, mãos e toalhinhas quentes nos pés; spa calorzinho, com pedras quentes nos ombros e nas costas; spa mágico, esfoliação dos pés e das mãos com escalda-pés de pedrinhas coloridas; e spa dos sonhos, massagem relaxante nas costas com óleos aromáticos.

Os profissionais que atenderão as crianças são os mesmos que atendem os adultos, nas tendas de massagem localizadas em frente ao mar e na piscina. 

Serviço
canabravaresort.com.br