Empreendimento está instalado em Ilhéus, na Bahia
(foto: divulgação / Mapa Comunicação Integrada)

O Cana Brava All Inclusive Resort, instalado em Ilhéus, entregou a primeira etapa de seu projeto de ampliação, um bloco de 24 novos apartamentos. O edifício recebeu investimento de R$ 2 milhões e as acomodações são de categoria Suíte Family, com capacidade para receber até quatro pessoas.

Os apartamentos dispõem de sala de estar, mini copa, quarto e varanda privativos; camas queen size, cofre eletrônico e economizador de água; contam com aquecimento solar, metais importados e portas antirruídos; apresentam acabamentos com pedras marmoglass e iluminação 100% LED. 

“Em 25 anos de existência, o foco do Cana Brava é de constante crescimento. Acompanhamos sempre a necessidade do consumidor e estamos trilhando o caminho certo no que diz respeito a qualidade de serviços. Depois da implantação do nosso sistema all inclusive, observamos a necessidade e a oportunidade de ampliar estruturas de hospedagem e lazer. Paralelamente, investimos no aprimoramento de nossos colaboradores e em todos os serviços prestados”, explica Maite Teixeira, gerente de Vendas da unidade.

O projeto de ampliação ainda prevê mais um bloco de apartamentos, conforme noticiado do Hôtelier News, ainda sem previsão de abertura.

Serviço
www.canabravaresort.com.br