Canal voltado para divulgação do destino, PORTV já funciona no Village Porto de Galinhas
19 de novembro de 2014
Muro Alto, uma das praias mais conhecidas de Porto de Galinhas
(foto: divulgação/Águila Comunicação)
Com a proposta de divulgar o destino para seus hóspedes, a AHPG (Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas) firmou uma parceria com a PROOH (Projetos em Mídia Digital Out of Home) para desenvolver o canal PORTV. A iniciativa já está em funcionamento no Village Porto de Galinhas.
Na unidade, o canal é exibido em sete monitores localizados em áreas comuns de grande fluxo de pessoas, além das 200 TVs dos apartamentos. O conteúdo da programação engloba dicas de passeios, artistas locais, conteúdo histórico, comidas típicas, notícias locais, e informações de cada hotel como atividades, eventos e produtos.
A TV vai ao ar utilizando a tecnologia Wi-fi. Cada monitor conta com um dispositivo wireless que recebe a programação via internet. Dessa forma, cada hoteleiro pode inserir e remover o conteúdo do seu hotel utilizando um software específico com interface amigável e fácil de navegar.
O projeto prevê englobar outros hotéis associados à entidade, somando cem TVs nos espaços comuns deles, além de 4 mil aparelhos transmitindo os conteúdos nos apartamentos.
Serviço
www.ahpg.com.br