Canal voltado para divulgação do destino, PORTV já funciona no Village Porto de Galinhas


Muro Alto, uma das praias mais conhecidas de Porto de Galinhas
(foto: divulgação/Águila Comunicação)

Com a proposta de divulgar o destino para seus hóspedes, a AHPG (Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas) firmou uma parceria com a PROOH (Projetos em Mídia Digital Out of Home) para desenvolver o canal PORTV. A iniciativa já está em funcionamento no Village Porto de Galinhas.

Na unidade, o canal é exibido em sete monitores localizados em áreas comuns de grande fluxo de pessoas, além das 200 TVs dos apartamentos. O conteúdo da programação engloba dicas de passeios, artistas locais, conteúdo histórico, comidas típicas, notícias locais, e informações de cada hotel como atividades, eventos e produtos.

A TV vai ao ar utilizando a tecnologia Wi-fi. Cada monitor conta com um dispositivo wireless que recebe a programação via internet. Dessa forma, cada hoteleiro pode inserir e remover o conteúdo do seu hotel utilizando um software específico com interface amigável e fácil de navegar. 

O projeto prevê englobar outros hotéis associados à entidade, somando cem TVs nos espaços comuns deles, além de 4 mil aparelhos transmitindo os conteúdos nos apartamentos. 
 
Serviço
www.ahpg.com.br

Comentários