Pizza Caesar Salad com massa integral e cobertura de alface americana, muçarela, croutons, azeitonas e orégano
(foto: divulgação/ AFT Comunicação Integrada)

Pensando em se adequar as demandas da temporada de verão, o Bar Du Hotel, instalado no Holiday Inn Parque Anhembi, incrementou seu cardápio com pratos saudáveis e bebidas refrescantes. O Sensações de Verão começou a ser oferecido em dezembro e estende-se até março. O cardápio foi criado por Luiz Barbosa, chef da unidade, especificamente para a ocasião.

Entre os menus servidos estão: duas pizzas feitas com massa integral. A pizza Caesar Salad contém alface americana, muçarela, croutons, azeitonas e orégano. Já a de Escarola leva, além da verdura, muçarela de búfala, tomates, azeitonas e orégano.

Além disso, os hóspedes podem optar por wraps, sanduíches enrolados em massa bem fininha, oferecidos com três opções de recheios – atum, salmão e tomate seco.

Para acompanhar, o restaurante oferece os sucos naturais. O suco verde contém couve, cenoura, pepino, maçã e laranja. Já o de melancia combina gengibre, limão e hortelã. E o de maçã leva xarope de maçã, água com gás e limão.

Outra opção do Sensações de Verão para o verão é o sorvete produzido artesanalmente com ingredientes frescos. Além dos sabores tradicionais como morango e chocolate, é possível provar alguns mais exóticos como piña colada, tapioca e floresta negra.

Serviço
www.holidayanhembi.com.br