Pescada à moda portuguesa é uma das opções da sexta-feira
(foto: arquivo HN) 

O Bourbon São Paulo Express Hotel, localizado na região central da capital paulista, implementou um novo cardápio em seu restaurante Jobim em outubro do ano passado e desde então houve um incremento de público na ordem de 20%. 

O novo menu acompanhou o sucesso que o ponto de venda gastrônomico teve em duas edições no Restaurant Week, festival que acontece anualmente e que deve ser realizado em maio.

Segundo Luiz Adlen, gerente geral do empreendimento, o desenvolvimento do novo cardápio foi baseado na mesma essência do São Paulo Restaurant Week. "Nossa experiência com esta ação foi muito interessante e decidimos unir o serviço de entrada, prato principal e sobremesa com a tradição de 'pratos do dia' paulistanos, porém com um toque gourmet", explica o executivo.

A cada dia da semana os pratos mudam, na segunda-feira as opções incluem: Mix de folhas ou Canja, Virado à paulista, Pudim de leite ou Frutas da estação. Veja abaixo todas as opções:


(imagem: divulgação/Bourbon)

Além disso, todos os dias há a opção de pratos executivos como Entrecôte grelhado, Filé de frango grelhado ou sobrecoxa desossada grelhada, filé de peixe a dor, bisseta suína grelhada, linguiça calabresa grelhada ou omelete simples. Todos os pratos acompanham arroz, feijão, batata frita e salada de alface e tomate por um preço bem convidativo.

Reservas podem ser feitas pelo (11) 3337-2000 ou pelo [email protected]. Cartões de crédito, débito ou ticket são aceitos.

Serviço
bourbon.com.br