Telecki atua há 20 anos na hotelaria

O Hot Beach Resort, que será inaugurado em 1º de julho, em Olímpia (SP), já tem gerente-geral definido. Trata-se de Carlos Telecki, profissional com 20 anos de atuação no mercado e passagens por redes hoteleiras internacionais.

Formado em Turismo pela Anhembi Morumbi, Telecki tem ainda pós-graduação em Gestão de Marketing & Planejamento de Vendas. Além disso, o executivo possui MBA em gestão de Hospitalidade pela Essec Bussiness School, de Paris, na França.

Sua experiência profissional começou no Maksoud Plaza, ícone da hotelaria paulistana, em 1998. Na sequência, Telecki trabalhou no Grupo Posadas, permanecendo por dois anos na rede mexicana. O profissional acumula ainda passagem pela AccorHotels, na qual atuou 14 anos. No período, Telecki ocupou por 11 anos a função de gerente geral de unidades das marcas Sofitel, ibis e Mercure.

Carlos Telecki: novos desafios

Antes de assumir o novo desafio no Hot Beach Resort, Telecki comandava unidades ibis e Mercure em Campinas (SP). Para o executivo, será uma transformação e tanto na carreira, visto que o segmento de resorts é muito diferente do mercado corporativo.

“O segmento de resorts vai muito além de uma cama bem arrumada”, avalia o executivo. "Meu maior desafio será na tradução da nossa proposta de valor como sendo única e diferente de tudo que o hóspede já viu. Somos responsáveis pela criação das melhores experiências possíveis, seja no lazer ou na gastronomia", completa.

Segundo Telecki, alguns espelhos para a operação do resort são o complexo hoteleiro da Disney, no Estados Unidos, e o Rio Quente Resort, no cenário nacional. "Nosso modelo de negócios visa trazer e animar qualquer tipo de público, de famílias de crianças pequenas a casais da 'melhor idade'. O foco será na diversão e na experiência dentro do resort", finaliza.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News