Brenda Schultz, gerente de
Negócios da Carlson Hotels
(foto: divulgação)
 
A gerente de Negócios Brenda Schultz, da Carlson Hotels esteve no Brasil com mais quatro profissionais da companhia na última semana, especialmente para visitar projetos sociais apoiados pela Atlantica Hotels International em conjunto com a Childhood Brasil, braço brasileiro da World Childhood Foundation, organização criada em 1999 pela Rainha Silvia da Suécia para defender os direitos da infância e promover melhores condições de vida para crianças em situação de vulnerabilidade em todo o mundo.

A executiva e seu grupo estiveram nos projetos Camará, em São Vicente, na Baixada Santista, e Lua Nova, em Araçoiaba da Serra. As duas ONGs receberam o equivalente a US$ 10 mil cada uma em doações para ajudar na manutenção das atividades.

 
“Nossa intenção era entender a realidade e as dificuldades sociais vividas aqui. Foi muito proveitoso ver de perto que o trabalho dos projetos sociais apoiados pela Atlantica Hotels e pela Childhood no Brasil têm resultados tão positivos e vêm se expandindo cada vez mais. O que mais nos impressionou foi a organização e o planejamento das instituições. O trabalho realizado com essas crianças e adolescentes os ajuda a encontrar novos sentidos e possibilidades para suas vidas”, afirma Brenda.
(Redação)