Vista de Dubai 
(foto: Pixabay/Monikal999)

 

Durante o ano passado o grupo Carlson Rezidor divulgou seu plano de expansão na América Latina, com aberturas planejadas para o Chile e para a Colômbia. Em seguida foi a vez da Europa, com um novo hotel em Istambul. Agora a rede anuncia a expansão de seu portfólio nos Emirados Árabes com uma unidade da marca Radisson Red em Dubai.

Previsto para ser inaugurado em 2018, o hotel fica no Silicon Oasis, uma zona voltada para a indústria de base tecnológica. Próximo ao Aeroporto Internacional de Dubai, a localização da unidade garante fácil acesso à estabelecimentos gastronômicos e centros de negócios. 

"Dubai sempre foi um destino importante para o nosso crescimento e seu desenvolvimento continuado abre novas oportunidades para a nossa expansão. Nossa carteira total em Dubai é atualmente de 13 hotéis com mais de 2,6 mil quartos, e estamos animado para apresentar nossa primeira Radisson Red para a cidade ", disse Elie Younes, vice-Presidente Executivo e Diretor de Desenvolvimento de Rezidor.

A proposta do Radisson RED é introduzir em todos os ambientes aspectos da moda, música e arte. Dessa forma, o hotel tem como foco a experiência que o hóspede terá em suas instalações, as quais apresentam um projeto de design moderno e tecnologia atualizada.

A carteira global da bandeira dispõe de 12 hotéis em desenvolvimento, e o primeiro hotel irá fazer a sua estreia em Abril de 2016 em Bruxelas, Bélgica. 

Serviço
carlsonrezidor.com