Carlson Rezidor Hotel Group faz rebrand e tem nova marca: Radisson Hotel Group

Radisson Hotel Group surge após rebrandingMudança vai além do rebranding: reposicionamento de vários hotéis ocorrerá

O Carlson Rezidor Hotel Group confirmou nesta semana que concluiu um processo de rebrand da marca, que agora se chama Radisson Hotel Group. O novo nome, de acordo a empresa, melhor traduz a parceria entre Radisson Hospitality (antigo Carlson Hotels) e Rezidor Hotel Group AB, que detém contratos de franquia para desenvolver e operar diferentes bandeiras na Europa, Oriente Médio e África. 

O anúncio foi feito ontem (5), durante o International Hotel Investment Forum (IHIF), em Berlin. Atualmente, o Radisson Hotel Group é o 11º conglomerado hoteleiro do mundo. A empresa possui oito marcas e 1,4 mil hotéis em operação e em desenvolvimento globalmente.

"Hoje é o início de uma nova era para o Radisson Hotel Group. Estamos agora unidos pela nossa nova marca e visão de longo prazo, mirando para, no futuro, nos tornarmos uma das três maiores empresas hoteleiras do mundo", disse Federico González, presidente e CEO do Rezidor Hotel Group. 

"A criação do Radisson Hotel Group é uma evolução da nossa parceria de longo prazo com o Rezidor Hotel Group. Juntos, estamos executando uma nova arquitetura de marca para criar mais valor para nossos hóspedes e investidores", completa John Kidd, diretor executivo e de Operações da Radisson Hospitality.

Radisson Hotel Group: planos

Ainda no IHIF, os executivos do Radisson Hotel Group fizeram outros anúncios. A empresa pretende investir significativamente nos próximos cinco anos, principalmente em tecnologia. Entre os objetivos estão um abrangente programa de integração de TI, que criará uma nova plataforma para gerenciamento de propriedades e distribuição. 

Investimentos em um novo CRM e criação um novo de programa de fidelidade também estão no radar. Outra certeza é o reposicionamento de mais de 500 hotéis em todo o mundo. “Nosso plano operacional para os próximos cinco anos inclui iniciativas que redefinirão nossa proposta de valor. Além disso, otimizará nosso portfólio e agilizará nossas operações. Tudo isso alinhando ao nosso slogan:  Every Moment Matters (Cada momento importa, na tradução livre do inglês)”, conclui Federico González.

(*) Crédito da imagem: Hotelier News

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