A Expedia reafirma seu interesse em fortelecer sua atuação dentro do mercado latino-americano. A empresa anunciou a chegada de Carolina Piber como a nova líder de negócios para o mercado da região. Ela assume a função de diretora executiva. 

Carolina, que chega encarregada de tocar o planejamento e a execução de estratégias de negócio. Experimentada no segmento do turismo, antes de trabalhar para a Expedia, ela ocupou cargos regionais de gestão na Hoteis.com, entre as posições mais importantes que ocupou foi a de Diretora de Marketing, onde obteve vários prêmios pelas campanhas implementadas, além de consolidar a marca e aumentar a base de dados de clientes na América Latina. 

"O Brasil é muito importante para a Expedia e representa um grande potencial para a expansão e desenvolvimento de nossos serviços. Vamos continuar a investir no país por meio de várias iniciativas que fazem parte de nossa abrangente estratégia de negócios", comenta a diretora. 

As oportunidades no Brasil são muito amplas. Com base em recentes análises da companhia, os brasileiros tem encontrado boas oportunidades para viajar para o exterior. Tendo como exemplo os Estados Unidos, no primeiro trimestre deste ano, os brasileiros viajando para Chicago economizaram cerca de 40% ao reservar um hotel + vôo na Expedia.br quando comparado ao mesmo período do ano passado. "Para quem pretende aproveitar o verão norteamericano, é possível economizar cerca de 10% ao viajar para o país em junho ou agosto, ao invés de em julho", ressalta a executiva.

* Crédito da foto na capa: divulgação/Expedia