Casa da Bélgica durante a Copa, Paradise Resort investe R$ 2,5 mi em estrutura


Ricardo Aly, diretor Comercial do Paradise Resort, entre os jogadores da seleção belga
(foto: divulgação / Mapa Comunicação)

Local de preparação e concentração da seleção belga durante toda a Copa do Mundo, o Paradise Golf & Lake Resort, situado em Mogi das Cruzes (SP), avalia como positivo para o empreendimento o período em que o time europeu permaneceu por lá. Entre melhorias estruturais e investimentos em capacitação da equipe, a administração do lugar aportou cerca de R$ 2,5 milhões, em obras permanentes.

Segundo Ricardo Aly, diretor comercial da unidade, o local já tinha uma boa estrutura para receber o time mas ainda assim intensificou os cuidados e a atenção. 

“O resort já estava preparado. Sempre tivemos a cultura de receber grandes eventos, grandes convenções", afirma. "A participação num evento mundial exige uma atenção especial, claro. Para isso, aumentamos e capacitamos nosso staff, investimos em treinamento de línguas e na cultura belga", complementa o diretor.
 
Na parte estrutural, a principal modificação foi a construção de um segundo campo de futebol, finalizado com a mesma grama utilizada no estádio do Maracanã. Além disso, o resort também ganhou um novo restaurante, especialmente criado para receber os atletas.

Eficaz no atendimento prestado durante a Copa do Mundo, o meio de hospedagem já tem contatos para receber atletas ou delegações que chegam ao País em 2016 para outra competição, as Olimpíadas.

"O resort já foi procurado pelo COI (Comitê Olímpico Internacional). Temos dois campos de futebol oficiais, quatro campos de futebol society, dois campos de golf, treze quadras de tênis, piscina coberta e climatizada, disponibilidade para atividades de caiaque, além de toda a experiência obtida do maior campeonato de futebol de mundo. Temos grande potencial para receber delegações olímpicas. Mas isso é para um segundo momento", comenta Aly.

Serviço
www.paradiseresort.com.br

Comentários