Consolo e Cardoso: parceria para a área de A&B

A Casa Flora, uma das principais distribuidoras de produtos importados do ramo de A&B (Alimentos e Bebidas), está investindo no interior paulista. No último sábado (23), a empresa organizou um jantar em Olímpia, no Hot Beach Resort, que está prestes a ser inaugurado. O encontro reuniu cerca de 60 pessoas e incluiu empresários do varejo alimentício de cidades vizinhas como Jales, Votuporanga e Barretos, além de investidores do Hot Beach Resort.

Para Flavio Consolo, diretor Comercial da Casa Flora, a ação serviu para mostrar aos convidados os diferenciais dos itens distribuídos pela empresa. "Além de exclusivos, nossos produtos são de alta qualidade, propiciando aos clientes a oportunidade de trabalhar também com exclusividade com sua clientela", afirma.

Realizado no Maresias, um dos dois restaurantes do Hot Beach Resort, o jantar teve como entrada uma Salada Caprese. Como primeiro prato, Risoto al funghi; e o Conchiglione de queijo machego e damascos, acompanhado de mignon ao molho poivre vert, como segundo prato. A sobremesa foi o tradicional Petit Gateau. Para a harmonização, dois rótulos da vinícola chilena Santa Carolina: Specialties e Herencia. Já na parte final do jantar, a entrada de um casal dançando música cigana foi uma atração à parte.

O evento, que foi o primeiro a ser realizado no novo resort, serviu também para treinamento da equipe de A&B do empreendimento. "Foi uma excelente oportunidade para mostrar aos convidados o potencial que temos, tanto na parte estrutural, como na gastronomia que será oferecida no Hot Beach Resort", disse Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações do Grupo Ferrasa, empresa que opera, também em Olímpia, o Celebration e o Thermas Park Resort & Spa.

Parceria Casa Flora e Hot Beach

A parceria entre o Hot Beach Park e a Casa Flora é o Lounge Santa Carolina, que fica dentro do parque aquático. O local oferece com exclusividade rótulos da vinícola Santa Carolina, com uma gastronomia comandada pelo A&B do empreendimento. "Com essa parceria conseguimos agregar um nome forte e ao mesmo tempo com bebidas exclusivas. Isso agrega qualidade e um diferencial para nossos clientes", explica Cardoso.

Confira na galeria alguns detalhes do evento.

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News