Thai Lounge BarBar fica no deque do restaurante tailandês Thai

Inspirado nos beach clubs de destinos litorâneos na Europa, o Casa Grande Hotel – localizado no Guarujá (SP) – inaugura, no final do mês, um bar na beira da praia. A novidade é o Thai Lounge Bar, ambiente com drinques e alta gastronomia localizado no deque do restaurante tailandês Thai, também operado pelo meio de hospedagem. A inauguração está programada para o próximo dia 31.

A nova opção do empreendimento fica à disposição de hóspedes e público que visita a cidade na praia da Enseada. A música, segundo comentam os gestores, deve ser outro chamariz para o estabelecimento. A ideia é ter DJs tocando em quase todos os eventos da casa.

As noites de sextas e sábados devem ser os principais dias do ambiente. Nessas oportunidades, o bar funciona das 19h às 4h. 

Cardápios do novo bar

O menu contará com três pratos já consagrados do Thai, além de 15 tipos de Thai Tapas que incluem novidades exclusivamente elaboradas para o lançamento. Entre essas opções estão o Nasi Gorem (arroz sauté com carne, frango, camarão e ovos mexidos) e Kung Son (camarões cozidos em leite de coco, limão e pimentas frescas, com arroz com cúrcuma). O tradicional Phad Thai (pasta sauté com camarões, broto de feijão, ovos mexidos e amendoim) também está no cardápio.
 
A carta de bebidas, além das diversas opções com gin, traz drinks como o Ma Muang Saowarot, com prosseco, néctar de manga, suco de maracujá, capim limão e pimenta vermelha. Estão entre as alternativas ainda o Siam Sunray, feito com vodka, licor de coco, pimenta vermelha, gengibre, capim limão, suco de limão e club soda. 

A inauguração do bar é a segunda grande novidade do hotel paulista este eno. No começo de abril, a administração colocou pra funcionar o programa Golden Hour, com diárias fracionadas para que quer utilizar o hotel por menos tempo que um dia.

(*) Cre´dito da foto: Casa Grande Hotel/divulgaçaõ