casa grande hotel - verãoO empreendimento fica no Guarujá, litoral paulista

Estação mais comemorada pelos destinos de praia no Brasil, o Verão serviu de inspiração para uma novidade no Casa Grande Hotel Resort & Spa. O empreendimento localizado no Guarujá (SP) acaba de apresentar seu novo cardápio para restaurantes e bares, totalmente baseado na época. 

As novas opções comaçam já pela carta do Restaurante Thai, que fica fora em frente ao resort nun deque na praia da Enseada. O espaço apresenta sete novas opções em seu menu de Tapas. Entre elas, as mais destacadas são Ceviche Thai e Hot Roll de Atum com Arroz de Jasmim e Red Curry. Durante o mês de janeiro, o Thai abre de terça a sábado, das 19h às 0h e no domingo das 12h às 16h.

Voltando a parte interna do resort, outro local com novidades é Bistro Vila Rica, comandado pelo Chef Executivo Michel Magano. O restaurante apresenta as clássicas receitas da Itália, explorando as diversas regiões do país. 

E, completando o que há de renovado no cardápio, a carta de drinques, disponível em ambientes como o bar da piscina, traz receitas a base de gin. Alguns exemplos são Bee's Knees (gin, mel e suco de limão siciliano), a Pink Tônica (gin, chá de frutas vermelhas, limão, mandarineto e tônica), e o Gin Experience (gin, limão siciliano, anis estrelado, pepino e tônica).

Verão no Casa Grnade tem atrações musicais

Também tendo o Verão como mote, o resort paulista promove algumas festas e apresentações musicais. Em dezembro, por exemplo, recebeu o sambista Diogo Nogueira para um show.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Casa Grande Hotel