Bistrô Saint Malo do Casa Grande Hotel Resort & SPA 

(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

O Casa Grande Hotel Resort & Spa, situado no Guarujá, abre a temporada de Outono e Inverno com o tradicional Festival de Fondue no Bistrô Saint Malo, restaurante da unidade. Aberto para todo o público, de 26 de maio a 11 de setembro, de terça a domingo, o festival incrementa as opções gastronômicas no empreendimento.

O festival conta com uma mistura de fondues tradicionais e outras criações do restaurante, com quatro opções de sabores: camarões e palmito, queijo, chinoise de carne e chocolate. Pães variados, patês, seleção de queijos e frios completam o cardápio para duas pessoas.

O restaurante, comandado pela chef Jacquelline Roelandt, traz ainda um cardápio inspirado no Dia dos Namorados com três variedades de menus: fondue au fromage, combinação de queijos gruyére e emmenthal impotados, fundidos em vinho branco, condimentado com dill e raspas de limão; fondue chinoise, com filet mignon em cubos, molho curry, dijonnaise poivre, quatro queijos geléia de pimenta e confit de tomate e fondue au chocolat e frutas da estação. 

Os pratos podem ser harmonizados com a variada carta de vinhos do bistrô, entre tintos, brancos e espumantes.

Serviço
www.casagrandehotel.com.br