Localizado à beira mar, na praia da Enseada, no Guarujá, o Thai, restaurante do Casa Grande Hotel Resort & Spa especializado em cozinha tailandesa e do sudeste asiático, iniciou a temporada Outono-Inverno de seu exclusivo Menu Degustação de Tapas, que acontece de sexta a domingo, das 19h às 00h.

"Originárias da Espanha, as Tapas são pequenos aperitivos servidos antes das refeições e que, geralmente, são divididos entre os participantes. Hábito comum também na cultura tailandesa, no qual todos os pratos são compartilhados. É uma experiência perfeita para uma reunião de amigos ou um encontro romântico", comenta Altair Teixeira, gerente de Alimentos e Bebidas do Casa Grande Hotel.

O Thai apresenta duas opções de menu degustação, cada um com nove tipos de tapas cada, dentre os quais destacam-se: Hommus Thai, Camarão envolto em Vermicceli, Spring Roll de Siri com Lichia, Satay de Fillet com Curry Mussaman, Lula recheada com Camarões, Bolinho de Peixe com Especiarias, entre outros petiscos tailandeses com toque contemporâneo.

As opções podem ser harmonizadas com vinhos especiais, que combinam com as estações mais frias do ano. 

* Foto de capa: divulgação/Casa Grande Hotel