A rede argentina CasaSur inaugurou oficialmente mais uma unidade no país. Trata-se do CasaSur Pilar, que se junto a outros três empreendimentos da marca: CasaSur Recoleta, CasaSur Bellini e o CasaSur Palermo.

Localizado a 50 quilômetros do Centro de Buenos Aires, o empreendimento tem 55 acomodações. Há ainda infraestrutura completa para eventos, com dois salões, além de serviços de lazer como sauna, fitness center e piscina. Na parte gastronômica, a propriedade oferece aos hóspedes um restaurante com boa carte de vinhos e um bar. 

O empreendimento tem uma proposta nova para a região, uma das mais industrializadas da Argentina. O foco é o público corporativo, que podem encontrar um ambiente com decoração requintada e espaços confortáveis.

Mais sobre a CasaSur

Fundada em 2008, a rede argentina estrou no mercado com a abertura do CasaSur Recoleta. Os demais empreendimentos também têm localização privilegiada, caso das duas unidades em Palermo, conhecido bairro boêmio da capital argentina. Todos eles exploram o conceito lifestyle, com decoração requintada e serviços personalizados.

(*) Crédito da foto: Divulgação/CasaSur