Cases brasileiros ganham 15 Adrian Awards em Nova York

O Adrian Awards foi entregue ontem, em Nova YorkHoteleiros premiados (da esq. para a dir.): Tomás Ramos (BHG), Marcia Petzold (Plaza Hotéis), Ana Carolina Fusquine (Pmweb), Bruno Heleno (Hotéis Othon), Evelin Luderinghausen (Plaza Caldas da Imperatriz Resort & Spa), William Mattos (BHG) e Juliana Silveira (BHG) 

HSMAI (Hospitality Sales and Marketing Association International) promoveu ontem (20), em Nova York, a entrega do Adrian Awards 2018. A premiação reconhece as melhores ações de marketing digital, publicidade e relações públicas criadas por empresas e agências na indústria da hospitalidade mundial. Em parceria com os clientes, a Pmweb ganhou quinze prêmios na noite de gala realizada no New York Marriot Marquis. 

Especializada em Data Driven Marketing, CRO e CRM, a Pmweb ganhou seis troféus de ouro, quatro de prata e cinco de bronze. Trata-se do sétimo ano consecutivo em que a agência é premiada pela HSMAI. Agora, a empresa já soma 52 Adrian Awads conquistados a partir de ações realizadas para redes hoteleiras, resorts, companhias aéreas e agências de viagem.

“Concorremos com milhares de cases brilhantes. Estas conquistas representam que fazemos e entregamos aos nossos clientes estratégias digitais que oferecem uma experiência ímpar para os clientes e resultado para as empresas”, afirma Ana Carolina Fusquine, VP de Customer Sucess da Pmweb.

Adrian Awards: cases premiados

Diferentes ações realizadas pela Pmweb foram agraciadas com o Adrian Awards. Com os projetos “O Bom de Viajar” e “Flash Monday”, além de campanhas de e-mail marketing, o BHG (Brazil Hospitality Group) abocanhou cinco troféus. A Azul Linhas Aéreas conquistou prata na categoria fidelidade com o case “TudoAzul”. 

A CVC conquistou ouro com a otimização do seu website, enquanto a Latam Linhas Aéreas conquistou ouro na categoria mobile. A empresa área levou ainda um troféu de prata na categoria de série de e-mails com o case “Golden Selling Window”.

O Rio Quente Resorts levou um ouro e um bronze com a campanha “Experimente o Inesquecível”. Já a Rede Plaza de Hotéis, Resorts e SPAs ganhou bronze na categoria e-mail marketing, enquanto os Hotéis Othon conquistou prata e bronze com seu novo website. Por fim, a Intercity Hotéis foi premiada com ouro pelo redesign dos seus e-mails.

(*) Crédito da capa: Adrian Awards/Divulgação 

(*) Crédito da foto: Pmweb/Divulgação

Comentários