Bob Gilbert, presidente da HSMAI ao lado dos brasileiros Augusto Rocha, Marina Leitão, Rodrigo Schaurich, Tárik Potthoff, Clarisse Linhares e Paulo Mentone
(fotos: divulgação)
 
Aconteceu, na última segunda-feira, a cerimônia de entrega da 54ª edição do HSMAI Adrian Awards. O evento, realizado no Marriott Marquis em Nova York, premiou as melhores iniciativas de 2010 nas áreas de Marketing e Vendas do turismo mundial, e contou com a presença dos brasileiros da Pmweb.
 
Dois cases da empresa, do Beach Park e da Enjoy Cassinos e Resorts, receberam distinções nas categorias prata e bronze respectivamente. Estiveram presentes no evento para receber o prêmio Clarisse Linhares, Marina Leitão e Paulo Mentone do Beach Park, Rodrigo Schaurich, Augusto Rocha e Tárik Potthoff da Pmweb.
 
“Foi uma importante conquista para o mercado Brasileiro, pois colocou nossas iniciativas de promoção do segmento Travel lado a lado com os maiores players mundiais”, diz Potthoff, CEO da Pmweb. O evento contou com a presença de J.W. Marriott Jr, que discursou sobre a reocupação do mercado pós 9/11 e sobre o crescimento da importância de mercados com Brasil, Índia e China para a recuperação do turismo.
 

Salão Broadway, no Marriott Marquis, durante a premiação
 
“A noite foi uma memorável festa de gala, que iniciou com um maravilhoso jantar, servido no lounge do hotel, situado no oitavo andar com uma vista incrível para o Times Square, seguido pela cerimônia de premiação no Salão Broadway”, finaliza o CEO.
(Redação)