Castelli ESH - MBA Gestão HoteleiraAuals começam em 17 de setembro 

Referência na área educacional de hotelaria na região Sul, a Castelli ESH (Castelli Escola Superior de Hotelaria) lançou novo curso. A instituição de ensino abriu as inscrições para a 2ª edição da pós-graduação MBA em Gestão Hoteleira – a primeira turma foi no ano passado. As aulas terão início em 17 de setembro.

Segundo a Castelli ESH, o curso tem como capacitar profissionais na gestão hoteleira, com ênfase nos processos estratégicos e gerenciais, considerando os paradigmas da inovação, da hospitalidade e da sustentabilidade.

Castelli ESH: formato

Por 14 anos a Castelli ESH ofertou o Curso de Especialização em Gestão Hoteleira, que tinha 1.040 horas e duração de um ano. No total, 14 turmas foram formadas. O MBA tem um formato um pouco diferente. Ao todo, a carga horária é de 494 horas, no formato de imersão de três meses. As aulas são realizadas sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da Castelli ESH, em Canela (RS).

Para mais informações, entre em contato no e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3282-1460. As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas no www.castelli.edu.br.

(*) Crédito da foto: Skitterphoto/Pixabay