CCVB elege nova gestão para biênio 2019-2020

CCVB - nova gestão eleitaExecutivos da chapa vencedora após a eleição

O CCVB (Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau) definiu a nova gestão para o biênio 2019/2020. Na eleição realizada ontem (3), na sede da entidade, foram escolhidos os representantes do corpo diretivo e do Conselho Fiscal. A posse dos novos executivos será em 1º de janeiro do próximo ano.

A chapa eleita é encabeçada por Paulo Peretti Iglesias, do Alta Reggia Plaza Hotel Curitiba, que ocupará a presidência da entidade. Nas vice-presidências estão Gislaine Queiroz Deger, da Única Recepção e Eventos, e Jonel Chede Filho, do Hotel Transamérica Prime Batel.

Fernanda Rodrigues Pereira Skraba, da Mark Messe, é a nova diretora Financeira, enquanto Adonai Aires de Arruda Filho (leia entrevista), da BWT Operadora, comandará a diretoria Administrativa. Os dois terão Alexane Bassetti Salles dos Santos, do Hotel Blumenau, e Elias Rodrigues, do Four Points by Sheraton Curitiba, como suplentes, respectivamente. 

Por fim, Larissa de Lima Remonato, da Cadence Viagens e Eventos, chefiará a diretoria de Marketing, tendo Dioclésio da Silva Silveira, da Marinella Eventos, como suplente.

CCVB: novos membros

O Conselho Fiscal também definiu seus participantes para a próxima gestão da entidade. Veja abaixo como ficou a composição:

1º Titular: Tatiane Marques (Bourbon Curitiba Convention Hotel)
2º Titular: Marcelo Bueno Franco (Expo Unimed Curitiba)

Suplentes:

Andre Portes Caldini Berberi (PS Treinamento Empresarial)
Janete Floriano Ferreira (Expotrade Convention Center) 
Marcelo Woellner Pereira (Babilônia Gastronomia Batel)

(*) Crédito da foto: Divulgação/CCVB

Comentários