Celebrando 3º aniversário, Tryp by Wyndham Guarulhos lança bar em parceria com marca de cervejas

Tryp by Wyndham Celebração de aniversário teve show ao vivo de Don Paulinho Lima

Quem circula pelo lobby do Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport dá de cara com um ambiente que tem o bar como centro dos acontecimentos. Completando três anos em operação, o empreendimento da Nobile Hotéis, localizado dentro do aeroporto guarulhense, lançou a nova configuração de seu "gastrobar", que agora tem a Heineken como parceira. 

O novo layout do espaço privilegia a exposição dos produtos da marca holandesa de cervejas e coloca à disposição da clientela um novo cardápio de petiscos, construído a partir das características da bebida. Nesse sentido, a intenção foi harmonizar as opções.

Entre o que há de novo no cardápio, está uma carta de coxinhas, mesclando sabores de frango a carne seca. A ideia é fazer com que o público estrangeiro tenha maior proximidade com a gastronomia brasileira.

Sobre a parceria com a cervejaria, Cícera Apareccida Silva, gerente geral do hotel, conta que foi uma coincidência de interesses. "Sabíamos que eles estavam procurando parceiros na divulgação da marca e apresentamos nosso espaço, que foi muito bem recebido", lembra. As conversas evoluíram rapidamente e, assim que concluído, o acordo repercutiu bem entre os hóspedes.

"Este novo espaço de convivência que criamos fará com que tenhamos maior interação com o nosso hóspede e, acredito que desta forma humanizaremos ainda mais o nosso produto”, enfatiza.

Tryp By WyndhamA Heineken é parceira do hotel no bar

Tryp by Wyndham Guarulhos: três anos

Completando três anos, o Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport vive sua melhor temporada. Desde a sua inauguração, em julho de 2015, o empreendimento não tinha números tão expressivos. No ano de 2017, a ocupação acumulada chegou a 61,90%, e nos primeiros seis meses deste ano, já está na casa dos 74%. 

"Só temos motivos para nos alegrarmos, pelos números, e também por saber que o nosso hotel está se consolidando no mercado", pontua Cícera.

De acordo com Ricardo Pompeu, diretor de Vendas & Marketing da Nobile, a operação e os bons números dela são simbólicos para a companhia. "Só existem sete hotéis no mundo como este, em áreas alfandegárias de aeroportos. Para nós isso é importante porque mostra que é um tipo de empreendimento que sabemos operar", afirma.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News

Comentários