Celebration Resort
(foto: divulgação/Lettera Comunicação)

Instalado a 500 metros do Parque Thermas dos Laranjais, o Celebration Resort Olímpia, mais recente projeto do Grupo Ferrasa, já funciona em soft opening. O empreendimento, voltado para o público de lazer, especialmente famílias com crianças, propõe-se a oferecer diversão e descanso.

“Nesta proposta, excelência nos serviços e segurança são primordiais. E, nestes quesitos, o Celebration é um resort que faz toda a diferença. É um resort que tem alma”, resume Manoel Carlos Cardoso, diretor de operações do Grupo Ferrasa.

Sua estrutura inclui 264 apartamentos divididos nas categorias Queen e King, incluindo seis unidades no térreo, adaptadas para portadores de necessidades especiais; o restaurante Prata da Casa, que serve um cardápio contemporâneo com itens da gastronomia regional; e um centro de convenções para 300 pessoas.

A área de lazer, destaque do resort, inclui um complexo de três piscinas, dois ofurôs, sauna, sala massagem, o Fitness Center Reebok, playground, o espaço kids K’fofinho e um espaço Teen. 

A sustentabilidade também foi foco no projeto, que utiliza energia solar para aquecer a água dos chuveiros de todo o empreendimento, conta com iluminação natural em boa parte das dependências internas, e conta com lâmpadas de LED por toda a estrutura.

Serviço
www.grupoferrasa.com.br