O Celebration Resorts, localizado em Olímpia, no interior do Estado de São Paulo, irá sediar em novembro a 1ª Convenção da Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo).

O evento acontece entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro e deve receber cerca de 90 diretores das agências associadas à entidade.

O contrato entre a Aviesp e o Celebration Resort foi assinado durante a 43ª Abav Expo, que aconteceu na semana passada, no Pavilhão de Exposições do Anhmebi, na capital paulista. 

A parceria foi firmada entre Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações, Entretenimento e Hospitalidade do Grupo Ferrasa, que administra o resort, e o presidente da Aviesp, Marcelo Matera. 

Entre as pautas da Convenção estão a discussão sobre o mercado, os desafios do setor, além da eleição da nova diretoria da Aviesp para o triênio 2016/2018. "Sediar um evento como este é importante para o Celebration, já que em apenas três meses em operação consegue comportar uma convenção de tamanho destaque no Estado de São Paulo. Isso denota credibilidade e capacidade de atuar com profissionalismo", destaca Manoel Carlos.

Serviço
hotbeach.com.br