CENACON PoçosNovo prédio possui três andares com 20 salas e um auditório

O CENACON Poços (Centro Nacional Inn de Convenções de Poços de Caldas) aumentou sua capacidade com a inauguração de um novo prédio de três andares. Agora, o espaço conta com 23 ambientes que podem acomodar até 7 mil pessoas em formato auditório.

Dois andares do novo edifício contam com 10 salas cada um e o terceiro possui um amplo auditório. Das 20 salas, 16 têm a capacidade para receber 99 convidados e quatro para 126 pessoas. Já o auditório comporta até 1,6 mil pessoas. Todos os espaços são climatizados, possuem internet wi fi e podem receber eventos tanto corporativos quanto sociais. Os andares ainda contam com cozinha e sala de apoio.

Além da construção, o CENACON dispõe de três outros espaços que juntos podem receber até 3,4 mil pessoas em formato auditório. O Centro de Convenções fica próximo aos hotéis Nacional Inn Thermas, Golden Park e Village Inn.

CENACON Poços: fornecedores

O espaço pertencente à rede Nacional Inn ainda conta com parcerias com fornecedores de serviços como montagens de estruturas, telões, iluminação, decoração, mobiliário, equipamentos audiovisuais, climatização, limpeza, segurança, catering entre outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/CENACON Poços