liveCEOs debateram o cenário da pandemia no dia 13 de abril

É daqui a pouco. Um mês depois, Hotelier News e Grupo R1 reúnem novamente alguns dos principais líderes da indústria hoteleira nacional para debater a crise provocada pelo coronavírus e os caminhos tomados pelo setor para combatê-la. A live Após 30 dias, CEOs reveem efeitos e expectativas tem início a partir das 15h, no canal do Hotelier News no YouTube.

O time de de debatedores será exatamente o mesmo da live anterior com CEOs da hotelaria, realizada há praticamente um mês (13 de abril). Participam dos debates Alexandre Gehlen (ICH Administração de Hotéis), Francisco Costa Neto (Aviva), Paulo Roberto Caputo (Átrio Hotel Management) e Roberto Bertino (Nobile Hotéis). Roland Bonadona (Bonadona Consult) mediará o encontro ao lado de Vinicius Medeiros (Hotelier News). Do palco instalado no WTC Sheraton São Paulo, Raffaele Cecere (R1) apresenta a live juntamente com Peter Kutuchian (Hotelier News).

“Estou ansioso para conversar com eles novamente. Hoje, já há no horizonte um mínimo de previsibilidade, coisa que não ocorria há cerca de um mês”, afirma Medeiros. “Em entrevista recente que fiz com Patrick Mendes, CEO da Accor para América do Sul, ele me relatou que já há um movimento para reabertura de hotéis a partir da segunda quinzena de maio. E nossos debatedores? Como eles estão vendo essa questão? Quais critérios serão utilizados? É o que vamos abordar na conversa, entre outras coisas”, completa.

Live: mande suas perguntas

Hoje (11), a expectativa é que a transmissão não termine antes das 16h30. Ao público, recomendamos usar fones de ouvido para evitar qualquer tipo de problema com a qualidade do som na transmissão. Não deixe de enviar suas perguntas e comentários. A equipe do Hotelier News está sempre atenta ao chat no YouTube.

(*) Crédito da capa: benjaminhawitch/Pixabay

(**) Crédito da foto: reprodução de internet