(foto divulgação)

A Cervejaria Colorado, de Ribeirão Preto (SP), já está presente em diversos hotéis dos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. Entre os empreendimentos estão Renaissance São Paulo, Marriott Executive Apartments, no bairro da Vila Nova Conceição (SP), Hotel do Frade (Angra dos Reis/RJ), Portobello (Mangaratiba/RJ), Stream Palace e Hotel JP (Ribeirão Preto).
“Há tempos o Hotel JP trabalha com a Cervejaria Colorado em seus eventos, mas somente no mês passado optamos em incluí-lo no cardápio diário. Nunca tínhamos trabalhado com chope antes, mas os clientes e hóspedes sempre pediam, então optamos por agregá-lo ao nosso cardápio, o que está sendo um sucesso”, afirmou Leomar Pereira, gerente de A&B do hotel.
O chope escolhido pelo Hotel JP foi o Pilsen, o mais tradicional e leve da cervejaria. Esse chope é fabricado a partir de puro malte de cevada, levedura especial, lúpulos importados e a famosa água do Aqüífero Guarani.
O Stream Palace Hotel optou pelos Weissbier e India Pale Ale. Enquanto o Colorado Weissbier, um chope feito à base de trigo, que guarda propriedades refrescantes e adstringentes do trigo, combina com pratos light, o India Pale Ale é uma bebida mais forte, de tradição inglesa, que acompanha muito bem carnes de caça e mariscos.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
www.cervejariacolorado.com.br