Confraria de Cervejas acontece no Radisson Faria Lima
(foto: divulgação/B47 Assessoria+Comunicação)

Anteriormente realizada nas quintas-feiras, a 8º edição do Confraria de Cervejas do Radisson Faria Lima (SP) será realizada na próxima sexta-feira (28). O evento, que ocorre bimestralmente, trará desta vez o tema "Cervejas Temperadas".

Fruto da parceria entre o Radisson Faria Lima, a importadora de cervejas especiais Bier & Wein e o Restaurante Badebec, a Confraria tem feito sucesso entre apreciadores das cervejas gourmet e pessoas interessadas em conhecer mais sobre este produto, que cada vez mais tem conquistado espaço entre os consumidores brasileiros.

Para esta oitava edição, as cervejas a serem degustadas serão: Coronado Orange Ave Wit (EUA), Steenbrugge Blond (Bélgica), Baladin Wayan (Itália), 8.6 Absinthe (Holanda), Rodenbach Caractére Rouge (Bélgica) e Gregorius (Áustria).

Os especialistas da Bier & Wein, importadora brasileira pioneira em cervejas especiais, são responsáveis pela curadoria das degustações. Nos encontros bimestrais, o convite, que custa R$ 75,00, dá direito a 150 ml de cada cerveja selecionada, harmonizados com mini porção de acepipes.

Na entrada, o participante recebe um cartão com os nomes dos rótulos disponíveis e dos mini hambúrgueres harmonizados e podem dar sua opinião sobre as melhores combinações testadas. Os eventos sempre contam com a presença de um sommelier de cervejas para dar dicas e tirar dúvidas.

Uma das características do evento é que, durante a degustação, que acontece no formato petit-fair, o participante pode adquirir todas as cervejas experimentadas a preços promocionais.

O evento conta, ainda, com a parceria da Rádio Ibiza, responsável pela trilha sonora do evento, que segue a linha das nacionalidades das cervejas e respetivos acepipes da harmonização.

Serviço
www.radisson.com