Hyatt - World of Hyatt CardQuer garantir o seu cartão?

Hyatt Hotels Corporation e Chase Card Services, do grupo Chase Bank, anunciaram a criação de um cartão private label. Com o World of Hyatt Credit Card, os clientes da rede podem acumular mais pontos com o uso do cartão para compras do dia a dia. Com isso, terão mais facilidade para resgatar recompensas e elevar de categoria no World of Hyatt, programa de fidelidade da empresa.

Embora o World of Hyatt Credit Card tenha uma taxa anual de US$ 95, o produto traz uma série de benefícios. Entre elas, um ponto bônus para cada compra; sem taxa extra para compras no exterior; e uma diária grátis por ano em hotéis de até quatro estrelas ou resort da rede. Além disso, os pontos acumulados não expiram enquanto a conta do cartão permanecer aberta.
 
Os membros do World of Hyatt também poderão ganhar pontos de bônus com a adição de um novo clube de fitness e uma categoria de academia. A lista completa dos benefícios pode ser encontrada aqui https://bit.ly/2KU44Bu

Hyatt Hotels Corporation: parceria

Amy Weinberg, vice-presidente sênior do World of Hyatt, disse que o objetivo da a parceria é aprofundar o relacionamento com os membros do programa. “Continuamos a ouvir nossos membros e adaptamos nosso programa de cartão de crédito para refletir os aspectos que são mais importantes para eles”, comenta Weinberg. “O produto oferece mais formas de os membros desfrutarem de pontos de bônus, noites gratuitas e status de elite”, completa.

Hyatt Hotels Corporation tem 700 propriedades em mais de 50 países. No Brasil, a rede americana abriu, em março, o Hyatt Place Macaé, no litoral Norte do Rio de Janeiro.  

(*) Crédito da foto: jarmoluk/Pixabay

(*) Crédito da capa: Divulgação/Hyatt Hotels Corporation