Chef Paolo Lavezzini- jantar com Roberta Sundbrack

À frente do primeiro Four Seasons do Brasil, o chef Paolo Lavezzini se une a outro grande nome da gastronomia. A convite do italiano, Roberta Sudbrack participa de uma noite especial. No dia 26 de fevereiro, os chefs realizam um jantar a quatro mãos no Neto, restaurante do hotel.

O menu inclui cinco etapas: duas assinadas por Paolo e três por Roberta. A refeição começa com aperitivos e drinks Amázzoni no bar Caju. Em seguida, a chef serve a entrada de quiabo, lardo e broa de milho. O primeiro prato principal, também assinado por Sudbrack, é batizado de Marinados. Já Paolo apresenta o seu Bombolotti, bochecha de porco curada, ovos e queijo Tulhae. 
Leitão braseado, feijão branco, banana e vinagre balsâmico completam o menu. Para finalizar, Latte cotto, caramelo ácido e laranja seca para sobremesa. Todos os pratos são harmonizados com vinhos da Bueno Wines.

Chef Paolo Lavezzini: Amex for Foodies

A iniciativa faz parte do projeto Amex for Foodies. Criado pela American Express em parceria com o Guia Michelin, o projeto proporciona experiências gastronômicas com chefs da América Latina. O jantar é aberto ao público para clientes e não-cliente da bandeira American Express.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Four Seasons Hotels and Resorts