Renovação ChicagoAs obras iniciaram em dezembro

O Chicago Marriott Downtown Magnificent Mile completou a renovação dos espaços de eventos que iniciou-se em em dezembro. O empreendimento atualizou uma área de aproximadamente 6 mil metros quadrados, onde foram investidos milhões de dólares, segundo a rede. 

Os novos espaços foram inspirados nos elementos arquitetônicos encontrados em Chicago, uma das cidades que a rede mais deseja apostar. O objetivo é aproveitar a vocação da cidade como exemplo em boas práticas de arquitetura, planejamento urbano e transporte.

Renovação 

Adam Korchek, diretor de Marketing da Marriott International, espera que a modernização de seus espaços sociais torne o estabelecimento mais atrativo para o público corporativo. "O redesenho proporcionará uma experiência de hotel elevada, ao mesmo tempo em que oferecerá versatilidade a uma ampla gama de clientes corporativos e sociais", avalia.

A modernização cosmética inclui tapetes personalizados, acabamentos de parede, remodelação do sistema de ar, iluminação e móveis projetados com metal rústico e acabamentos em madeira. 

Após concluir a renovação dos 1,2 mil quartos e suítes, o estabelecimento planeja reformar o lobby e o bar, que deverão estar prontos no início de 2019. 

(*) Créditos da Foto: Divulgação/ Chicago Marriott Downtown Magnificent Mile