Novo Cambria HotelO novo Cambria Hotel está localizado em edifício histórico

A Choice Hotels International, juntamente com o grupo imobiliário Kirtland Realty Group, anunciou a abertura oficial de mais uma unidade da marca Cambria Hotels, dessa vez em Dallas (EUA). Operando ainda em soft opening, o Cambria Hotel Downtown Dallas tem 177 quartos, divididos por 22 andares. O empreendimento funciona no histórico edifício Tower Petroleum Building, que foi renovado para recebê-lo. 

Inspirado no estilo Art Deco, o hotel possui restaurante e bar de serviço completo, com coquetéis exclusivos, vinhos e cervejas artesanais, além de saladas e sanduíches. Sua estrutura ainda possui uma área de eventos multifuncional de 140 metros quadrados, além de fitnes center. 

Localizado na principal área de negócios de Dallas, o estabelecimento está próximo das sedes corporativas da Southwest Airlines, Texas Instruments e AT&T. A propriedade também se encontra nas proximidades de atrativos populares na cidade texana, casos do Dallas Convention Center, do American Airlines Center e do Dallas World Aquarium, entre outros. 

Este é o quarto meio de hospedagem que a Cambria Hotels inaugura no Texas, unindo-se aos Cambria Hotel Plano Frisco, Cambria Hotel McAllen Convention Center e Cambria Hotel Southlake DFW North. 

Cambria Hotels: expansão

No ano passado, a bandeira abriu o maior número de imóveis. Além disso, anunciou o maior pipeline histórico da marca para 2018. Com 37 hotéis abertos só nos Estados Unidos, espera-se investir US$ 475 milhões nos 50 mercados mais importantes dos EUA, como Texas, Austin, Baltimore, Califórnia, entre outros. 

(*) Créditos da Foto: Divulgação/ Choice Hotels