Choice Hotels - Dream Resort Playa Mujeres_capaAMResorts tem unidades no México, caso do Dreams Playa Mujeres 

Choice Hotels e AMResorts anunciaram, na semana passada, parceria estratégica. Por meio do acordo, membros do Choice Privileges poderão ganhar e resgatar pontos nos 64 resorts da rede pertencente ao Apple Leisure Group. A aliança inclui todas as marcas da AMResorts, como Reflect e Sunscape, com unidades concentradas no Caribe, México e América Central. 

A aliança adiciona mais de 25 mil quartos de luxo ao portfólio disponível para os usuários do programa de fidelidade da Choice Hotels. Com isso, a rede americana praticamente dobra seu inventário de apartamentos upscale globalmente.

Choice Hotels: vantagens

Para Pat Pacious, presidente e CEO da Choice Hotels, a parceria estratégica é positiva para ambas as empresas. “Estamos fortalecendo ainda mais nosso programa de fidelidade e dando aos associados mais uma razão para se hospedar conosco em viagens de negócios ou lazer. Além disso, a Choice está bem posicionada para oferecer receita para a AMResorts por meio da nossa plataforma de distribuição choiceEDGE, que movimenta mais de US$ 9 bilhões em 7 mil hotéis anualmente", afirma.

Presidente da AMResorts, que fechou 2018 com alta nas vendas no Brasil, Gonzalo del Peon também tem análise parecida. “Com grande número de usuário, o Choice Privileges é o programa de fidelidade certo para nós. Agora, nossos resorts poderão oferecer aos hóspedes a capacidade de ganhar e resgatar pontos de fidelidade”, finaliza.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/AMResorts