Vacantion Rentals - Lake TahoeA região do Lake Tahoe, na Califórnia, é um dos destinos adicionados ao portfólio

A Choice Hotels International anunciou uma grande adição às ofertas disponíveis no Vacation Rentals by Choice Hotels. Criada para competir com o Airbnb, a marca ganhou 20 mil novas propriedades em seu portfólio. Especializada em alugueis por temporada, a empresa chegou passa a oferecer opções em 35 dos principais destinos de férias dos Estados Unidos.

O Vacation Rentals oferece uma ampla seleção de acomodações, incluindo residências particulares, casas de praia e quartos em resorts. Cada propriedade do portfólio é gerenciada por uma empresa de gestão local, ofertando suporte de plantão para os hóspedes durante sua estadia.

Vacation Rentals: expansão

Além de aumentar sua presença em mercados estratégicos nos EUA, como Orlando (Flórida), a marca acrescentou unidades em novos destinos. Entre eles, estão Lake Tahoe (Califórnia), Outer Banks (Carolina do Norte), Gatlinburg (Tennessee) e Maui (Havaí). Além desses, várias cidades na região das Montanhas Rochosas do Colorado também foram incluídas.

"Choice Hotels entende a importância das viagens para as pessoas e se compromete a ajudar os viajantes a se sentirem seguros ao locarem um imóvel”, afirma Steve Caron, vice-presidente da Vacation Rentals de Choice Hotels. “Estamos orgulhosos por ampliar nossa carteira de propriedades de 1,1 mil para 20 mil em alguns dos destinos turísticos mais buscados nos EUA”, completa.

Além do portfólio ampliado, o Vacation Rentals by Choice Hotels também lançou um novo site. Com foco no aprimoramento da experiência compra, o portal apresenta descrições detalhadas e melhores fotos de cada propriedade. Além disso, funções de busca estão mais fáceis e intuitivas, agilizando o processo de reservas, assim como os mapas estão interativos.

(*) Crédito da foto: 12019/Pixabay