A Choice Hotels International em parceria com a Murphy Asset Management, desenvolvedora e administradora dos hotéis da Crescent Hotels & Resorts, acaba de anunciar a abertura do Chicago Loop Cambria – Theatre District. Trata-se da segunda propriedade da marca em Chicago, nos Estados Unidos, antecedido pelo hotel Magnificent Mile, em novembro de 2016.

Com 22 pavimentos e 199 quartos, o Cambria Chicago Loop – Theatre District está localizado  acima do Ford Center e no mesmo quarteirão do Performing Arts Oriental Theatre. Antes da sua abertura, os escritórios presentes no edifício foram redirecionados como parte da renovação estética da propriedade.

O empreendimento está localizado no centro de Chicago Loop, uma área de negócios e onde estão as sedes de grandes empresas como a Boeing, Archer Daniels Midland, United Continental Holdings e Exelon Corporation. Hóspedes tem uma série de restaurantes sofisticados logo à frente do hotel, entre outros estabelecimentos comerciais e lojas de grife.

"Como centro de negócios vital e lar de entretenimento de alto nível, Chicago é um lugar ideal para a marca Cambria expandir a sua oferta de apartamentos. O Loop Theatre District conta com design atraente inspirado na atmosfera da cidade, além de quartos espaçosos e confortáveis, com comodidades adequadas às necessidades dos viajantes modernos", disse Janis Cannon, vice-presidente sênior de marcas de luxo da Choice Hotels.

A unidade conta com um restaurante com com menu de pratos contemporâneos, carta de bebidas composta por especialidades da região, como licores, vinhos, cervejas artesanais, entre outras, e uma estação grab and go com saladas e sanduíches gourmet. O hall de entrada do hotel também funciona como espaço flexível para eventos e reuniões e o empreendimento oferece ainda, um fitness center com equipamentos de última tecnologia.

* Crédito da foto: Pixabay/tpsdave