Com 75 anos de atuação no mercado e somando atualmente um portfólio de cerca de 6.300 empreendimentos, a Choice Hotels apresenta uma nova identidade visual. A mudança, que vem acompanhada de uma campanha de marketing e um site reformulado, busca reforçar a percepção de marca da companhia, "celebrando as experiências cotidianas e as conexões entre pessoas", conforme explica o comunicado enviado à imprensa nesta semana.

O reposicionamento da companhia coloca a Choice como porta de entrada para um portfólio que hoje soma 11 marcas, além de refletir o direcionamento de crescimento da rede, apontando oportunidades de crescimento entre os viajantes Millenials. "Nosso objetivo é unir as pessoas e receber todos os hóspedes, onde quer que sua jornada os leve", descreve Robert McDowell, vice-presidente sênior de Marketing e Distribuição da rede. "Queremos mostrar para as pessoas que realmente entendemos o que é importante para elas. Viajar não é somente o destino, mas se conectar com quem você vai visitar ali", completa, destacando que a proposta da Choice é incentivar estas oportunidades de encontro.

Além da variedade de bandeiras hoteleiras, que abrangem desde empreendimentos econômicos até os de luxo, a companhia aposta em seu novo site como incentivador destes viajantes. Reformulada, a página facilita a realização de reservas, seja via desktop, seja por meio de qualquer dispositivo móvel, adaptando-se à dinâmica destes novos viajantes.

Serviço
www.choicehotels.com