choice hotels- clarionBandeira conta atualmente com oito unidades em operação

A Clarion Pointe, da Choice Hotels, chega hoje ao número de 50 hotéis somados em seu portfólio, sendo alguns já em funcionamento e outros ainda em processo de abertura.

A marca pertence ao segmento midscale e está em processo de crescimento acelerado: com oito hotéis Clarion Pointe abertos e mais 12 a serem inauguradas ainda este ano, o portfólio da bandeira responde de forma positiva à alta demanda de desenvolvedores e convidados.

Dentre as unidades já em funcionamento, estão os empreendimentos localizados em Sulphur Springs (Texas), Medford (Oregon) e Rochester (Nova York). Já as propriedades que ainda serão inauguradas, estão presentes em em Louisville (Kentucky), Savannah (Geórgia) e Salt Lake City (Utah).

Tom Nee, vice-presidente sênior de desenvolvimento de franquias da Choice Hotels, destaca os pontos chaves do negócio, entendendo que “Ao reunir elementos premium que os hóspedes desejam com uma experiência de viagem acessível, Clarion Pointe continua a atrair interesse entre os desenvolvedores como uma extensão de serviço selecionado da conhecida marca Clarion da Choice". 

Choice Hotels: outras bandeiras

Além do aumento do inventário da Clarion, a Choice também vem investindo em novas bandeiras. Em fevereiro, a rede anunciou a chegada da Everhome Suites, voltada ao segmento long stay. Com estreia em Corona, na Califórnia, a marca em princípio terá 13 unidades em desenvolvimento, todas nos Estados Unidos.

A rede ainda divulgou recentemente seu balanço 2019, apresentando incremento de 9% em receita frente a 2018, somando US$ 1,1 bilhão. Já o Ebtida (Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização, na sigla em inglês) bateu em US$ 369 milhões, alta de 7% na mesma base de comparação.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Choice Hotels