A Christofle, tradicional marca francesa especializada em artes da mesa, apresenta na Equipotel, que termina hoje em São Paulo, a linha Vertigo e os talheres Urban e Ténéré, além de novas peças em ourivesaria.

A linha Vertigo é de design moderno e foi criada pela designer francesa Andrée Putman. A característica comum das peças é a presença de um anel torcido. Os talheres Ténéré, desenvolvido pelo designer Martin Szekely, tem o deserto do Saara com tema pois possui ?desenho sensual, arredondado, harmônico?, como define a Christofle. Já os talheres da linha Urban, de Adam Tihany, têm linhas retas e concisas. Ambas as linhas estão disponíveis em prata e aço.

Importância da hotelaria

?O segmento hoteleiro é importante para nós, onde estamos crescendo muito?, diz Sandrine Privat-Pédoussaut, da área de Marketing da Christofle Brasil.

A empresa atua na área no País há três anos. ?Somos jovens no setor aqui no Brasil, mas no mundo atendemos a hotelaria há mais de cem anos?, afirma Sandrine. ?Os brasileiros sabem avaliar a diferença entre os produtos, e as nossas opções vão de encontro ao gosto refinado e exclusivo que eles procuram o que faz muitos hotéis nos adotarem?, completa Patrick de Gouttes, diretor da empresa.

Hoje, cerca de 4% do faturamento da Christofle Brasil vem do setor hoteleiro. Os produtos da empresa podem ser encontrados nos hotéis Emiliano (SP), Toca do Marlin (BA) e Le Méridien Copacabana (RJ). (Claudio Schapochnik)

 

Serviço
Christofle Brasil Ltda

Rua Vespasiano, 95-A, Vila Romana, São Paulo/SP

Tel. (11) 3864-4288 ? fax (11) 3672-8734

www.christofle.com e www.christofle-hotel.com