Notícia alterada às 16h11

Lui Cordeiro está na Slaviero há 18 meses

Com a finalização do contrato de consultoria de Marketing e Distribuição para a Slaviero, Gustavo Syllos, fez a indicação para Cinicinato Lui Cordeiro assumir o posto de diretor de Marketing e Vendas da rede paranaense. O executivo está na Slaviero desde janeiro de 2017, quando iniciou sua atuação como gerente de Operações para o Paraná e Santa Catarina.

Para Lui, que já conta com uma bagagem na área comercial, o desafio é cada vez mais estar com uma presença e gestão qualificada no e-commerce, nas vendas online. "A distribuição hoje é o ponto crucial para trazer resultados. O ambiente das vendas tradicionais está sob controle, mas o grande desafio é distribuição, que deve estar sob o olhar atento do departamento de gerenciamento de Receitas", disse o executivo, com exclusividade, ao Hotelier News.

Desde a época que atuou na área, Lui comentou que a a participação desse segmento aumentou na estratégia dos hoteis. "Está mais complexo e requer mais inteligência estratégica, rapidez na tomada de decisões e uma gestão das ferramentas tecnológicas que são essenciais para trazer resultados."

Cincinato Lui Cordeiro: experiência ampla em hotelaria

Formado em Administração de Empresas, Cincinato Lui Cordeiro é também pós graduado em Administração Estratégica. Seu currículo inclui cursos de Gerenciamento Hoteleiro e Revenue Management pela Cornell University e Digital Marketing pela New York University, ambas nos Estados Unidos. Com mais de 20 anos de experiência na indústria hoteleira, o profissional acumula passagens por redes como Deville e Intercity, atuando recentemente como diretor superintendente de Hotelaria no Grupo Habitasul (hotéis em Jurerê Internacional e Serra Gaúcha), respondendo pela área de Operações, Comercial e Marketing.

(*) Crédito da foto: arquivo HN